sexta-feira, janeiro 24, 2020

Hilux sai da pista e colide contra muro de propriedade

O acidente ocorreu na PI 301 que liga Cocal a Cajueiro da Praia passando pela comunidade Brejinho de Fátima em Luiz Correia.
Empresário perde controle e veículo colide em muro de residência no PI
Empresário do ramo de confecções da região de Brejinho de Fátima no Município de Luiz Correia (PI), conhecido como Marcos Confecções colidiu sua Hilux contra o muro de uma residência no município de Cocal na região norte do Piauí.

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 17h30min. Segundo informações de moradores do local, um caminhão carregado de madeira, procedente de uma estrada vicinal entrou de repente, invadindo a pista de rolamento da BR 301 e o empresário que passava no momento, tentou desviar e para não acontecer o pior colidiu contra o muro de uma propriedade destruindo parte de muro e a frente de sua Hilux.
O empresário, conhecido como Marcos Confecções colidiu sua Hilux contra o muro de uma residência na entrada do município de Cocal
O empresário estava chegando em Cocal pela PI 301 onde iria visitar uma de suas lojas que em está em reforma. Felizmente não houve vítimas feridas, apenas danos materiais. O caminhão continuou sua viagem como se nada tivesse acontecido.
O acidente ocorreu na PI 301 na tarde de sexta-feira (24/01), por volta das 17h30.
Um caminhão carregado de madeira, procedente de uma estrada vicinal invadiu a pista de rolamento da BR 301.
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário: