quinta-feira, janeiro 02, 2020

Encontrado corpo do jovem desaparecido na noite de Natal

O jovem era residente no conjunto Colina do Alvorada 2 Q 31 casa 14 do conjunto Colina do Alvorada II no bairro João 23, em Parnaíba (PI) e estava desaparecido desde a noite do último dia 25.
O corpo de Adrisson Costa Pereira, 18 anos, natural de Brasilia-DF, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02) em um terreno baldio da quadra 29 do conjunto habitacional Colina do Alvorada do Bairro João XXIII em estado de decomposição com indícios de queimadura.

O corpo foi localizado próximo a residencia de sua família por populares que acionaram a polícia. O cadáver estava encoberto por alguns galhos secos. O pai do jovem, que esteve no local, fez o reconhecimento do corpo que, em seguida, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia irá investigar o caso, e ainda não há informações sobre a causa da morte.
Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada e fez a remoção do corpo para a realização da autópsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a mãe de Adrisson, o jovem saiu de casa no dia 25 por volta das 21 horas e não mais foi visto. Dona Maria Eliane Costa Pereira está morando em Parnaíba com sua família há apenas dois meses e ainda não conhecem bem a cidade. Seu esposo veio a trabalho e trouxe a família para aqui residirem.



De acordo com comandante do 2° BPM, tenente-coronel Antônio Pacífico, o corpo da vítima apresentava diversas perfurações. A causa da morte ainda não foi constatada. A bicicleta do jovem foi encontrada pela polícia dias antes do corpo ser localizado.


Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------