quarta-feira, janeiro 22, 2020

Dupla é presa portando arma de fogo no litoral piauiense


Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de ação criminosa em Parnaíba; Com eles foi apreendida uma arma de fogo e estilete.
Preso acusado de porte ilegal de arma de fogo já foi processado por tentativa de homicídio.
Equipe de motopatrulhamento do 2º BPM Major Osmar interceptou por volta das 19h30min desta terça-feira (21), dois suspeitos ocupando uma motocicleta modelo Pop próximo do campo do Carpina, na altura do IML no bairro Piauí.
Revolver apreendido
A dupla ainda tentou escapar do cerco policial, mas sem êxito. Ao fazer a vistoria pessoal, os militares encontraram em posse de um deles, um revólver calibre 32 com 04 munições, sendo 03 intactas e uma deflagrada, além de um estilete e um aparelho celular de natureza duvidosa.
Celular de procedência duvidosa apreendido com a dupla

Os dois foram enviados para Central de flagrantes. O delegado plantonista enquadrou um deles no crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O outro foi liberado.

Na manhã desta quarta-feira (22), ele foi enviado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local. O acusado de porte ilegal de arma de fogo já havia sido preso e processado por homicídio tentado e estava cumprindo a pena em liberdade.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------