sexta-feira, janeiro 10, 2020

Acidente na BR-343 envolvendo ônibus com destino a Parnaíba e caminhão carregado de madeira

Por vota de 1h da manha desta sexta-feira (10) chovia muito no momento em que um ônibus da empresa Guanabara que havia saído de Teresina por volta de 23h30min da quinta-feira (09) com destino a Parnaíba colidiu na traseira de um caminhão carregado de madeira no Km 245 da BR 343. 
Segundo informações o caminhão estava parado no Km 245 da BR 343 e com as luzes apagadas. O acidente ocorreu entre os municípios de Cocal de Telha e Campo Maior e felizmente ninguém ficou ferido. Com a batida forte o caminhão foi jogado para fora da estrada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar a perícia e apontar as causas do acidente.

Em nota a empresa Guanabara lamentou o acidente e ressaltou que nenhum passageiro ficou ferido. A empresa informou que o ônibus fazia linha Teresina a Cajueiro da Praia - Teresina.


"O ônibus colidiu contra um caminhão parado na pista de rolamento sem qualquer tipo de sinalização. O motorista do caminhão fugiu do local. No momento do acidente, o ônibus da Guanabara transportava 39 passageiros. Ninguém ficou ferido. O motorista do ônibus teve escoriações leves", diz a nota.

O trecho onde aconteceu o acidente já foi desinterditado.



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: