quarta-feira, janeiro 29, 2020

A Clinica Santa Teresinha já esta fazendo reserva para a nova vacina do vírus Influenza; inclua logo seu nome

Anualmente, vemos campanhas para a vacinação contra a Influenza, uma variação de nome para a vacina contra a gripe. Essa vacina é capaz de proteger as pessoas contra os vírus Influenza A (H1N1 e H3N2) e B. Apesar de ser, muitas vezes, uma doença considerada inofensiva, a gripe pode ser grave e levar o paciente para complicações, como pneumonia, portanto, a prevenção é indispensável para todos.

A vacina contra Influenza é uma forma de prevenção contra a gripe sazonal, que tem um pico maior de contágio durante estações mais frias, em que o vírus é mais facilmente disseminado. Geralmente, a vacina é modificada todo ano, para poder se adequar aos vírus em circulação naquele ano. Em 2020, a vacina contra Influenza oferecerá proteção contra 04 tipos de vírus da gripe, o Influenza A (H1N1 e H3N3) e duas cepas da Influenza B (Victoria e Yamagata).

Logo a vacina Influenza Quadrivalente estará disponível e a Clinica de Vacinação Santa Teresinha já está com uma lista de reservas para que você possa garantir sua proteção..

A clínica está localizada na Avenida Chagas Rodrigues, 751 – Centro, no corredor da saúde de Parnaíba (PI). Para mais informações, ou marcar horário para atendimento, pedir para incluir seu nome na lista para a vacina contra a Influenza, entre em contato com uma de nossas atendentes através dos números (86) 3421.8793 ou (86) 99427.9393 (Whatsapp). Você também pode enviar mensagens no Whatsapp.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: