domingo, dezembro 01, 2019

Parnahyba inicia processo para renovação da diretoria

Parnahyba convoca eleição para Conselho Deliberativo que vai apontar novo presidente até 2021. A eleição será dia 8 de dezembro, no CT Petrônio Portela.
Casé Neves é o nome com maior chance de ser indicado pelo novo Conselho Deliberativo.
Chapas podem ser registradas até três dias antes da votação para montagem de Conselho. Secretário-geral Casé Neves deve ser o nome escolhido para liderar chapa da situação.

O Parnahyba deu mais um importante passo para as eleições de seu novo presidente. O Conselho Deliberativo do Tubarão convocou de forma oficial, nesta quinta-feira, todos os sócios para a Assembleia Geral que vai definir o futuro administrativo do Azulino. Os associados adimplentes votarão nos nomes que vão formar o Conselho, que ficará responsável pela escolha do sucessor de Batista Filho para o biênio 2020/2021. A eleição será realizada no dia 8 de dezembro, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba, e o novo presidente será conhecido dia 15.
Edital de convocação para eleições do Parnahyba para o biênio 2020/2021 — Foto: Divulgação/Parnahyba
De forma indireta, os sócios elegem a chapa que deve compor o Conselho Deliberativo do clube para o mandato de dois anos. Assim, devem ser escolhidos 30 membros e 10 suplentes para as vagas no departamento. A partir desta composição é que será montada a diretoria.

- As chapas poderão ser registradas até 72 (setenta e duas) horas antes do ato eleitoral. Ou seja, até às 8 horas do dia 5 de dezembro de 2019, quinta-feira, no Centro de Treinamento Petrônio Portela, localizado na Rua Francklin Veras, 207, bairro de Fátima - informa o edital.
Como é realizada e eleição do Conselho Deliberativa e a escolha do presidente do Parnahyba — Foto: Globo Esporte
Na segunda etapa do processo eleitoral do Parnahyba, o novo Conselho Deliberativo deve se reunir pela primeira vez, uma semana depois da eleição, para eleger a diretoria (presidente, vice-presidente, tesoureiro e diretor de futebol) e também o Conselho Fiscal. Com isso, o novo presidente do Tubarão será conhecido no dia 15 de dezembro.

Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário: