quarta-feira, dezembro 18, 2019

Juninho Arcanjo acerta com o Parnahyba

Clube piauiense anuncia acerto com meia de 36 anos para o Campeonato Piauiense. Da geração de Dani Alves, Dagoberto e Fernandinho, atleta levantou taça da Copa do Mundo sub-20 em 2003. Assista ao Vídeo:


Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

O Parnahyba ampliou a lista de reforços do elenco 2020 azulino e anunciou, nesta terça-feira, um dos principais nomes do clube para o Campeonato Piauiense. O experiente meia Juninho Arcanjo, de 36 anos, foi confirmado pelo Tubarão para a próxima temporada.

Juninho foi titular da seleção brasileira sub-20 que conquistou o título em 2003, nos Emirados Árabes, ao lado de Dani Alves, Dagoberto, Fernandinho, goleiro Jeferson, Kléber "gladiador", Nilmar & cia. No Parnahyba, o habilidoso meia chega para o seu 19º clube na carreira.

Em 2019, Juninho jogou em três clubes: Moto Club, no começo do ano, onde disputou 17 jogos, com quatro gols marcados, e acabou vice-campeão maranhense; Ferroviário, na Série C do Campeonato Brasileiro, e Lajeadense. O Parnahyba é o primeiro clube piauiense no currículo do atleta.


Juninho Arcanjo, novo meia do Parnahyba, mandou um recado à torcida azulina. Em vídeo gravado pelo próprio atleta e divulgado pelo clube, Juninho comentou a felicidade de vestir a camisa do Tubarão pela primeira vez, falou do desafio para a próxima temporada e convocou os torcedores do litoral para apoiar o Parnahyba.
Assista ao vídeo:

ELENCO DO PARNAHYBA EM 2020
Goleiros: Matheus e Matheus
Zagueiro: Renan
Lateral-direito: Amaral e Sorín
Lateral-esquerdo: Jefferson Sandes e Kaká
Meia: Juninho Arcanjo, Idelvando e Lima
Volante: Wender, Vinícius, China e Amorim
Atacante: Bruno, Evandro Russo e Alexandre

O Parnahyba agora de Juninho Arcanjo tem apenas o Campeonato Piauiense como competição em 2020. Com o título estadual, o time pode voltar a jogar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro de 2021.

Por Globo Esporte I Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------