segunda-feira, dezembro 02, 2019

Homem é preso em Parnaíba acusado de espancar mulher

Arma de fogo artesanal e facão apreendidos com o agressor, Antônio de Jesus da Silva Lima
Por volta das 19:00 deste domingo, dia 1º de dezembro, uma viatura módulo 1 do 2º BPM Major Osmar, com uma equipe comandada pelo Sgt Gustavo, acompanhado do Cb Luís Costa e SD Nascimento, foi acionada via Central de Operações Policiais Militares - COPOM -  para atender a uma ocorrência de vias de fato entre um casal na rua Santo Antônio conjunto Elias Ximenes do Prado, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 
Antônio de Jesus da Silva Lima, acusado
Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima identificada por Cleane dos Santos Sousa, de 37 anos, lesionada com um soco no rosto e o acusado, identificado por Antônio de Jesus da Silva Lima, de 34 anos, próximo ao local. Foi feita uma revista no veículo do agressor e foi encontrado um facão e uma arma de fabricação caseira. Os objetos foram apreendidos e levados para a central para os procedimentos.

Por tratar-se de violência doméstica o acusado, Antônio de Jesus da Silva Lima, de 34 anos foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes e deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Além disso o acusado deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Wesley disse...

Lamentável vocês postarem a foto da vítima agredida, isso é um desrespeito!