sábado, dezembro 28, 2019

Baterista da banda Dona Bia morre após descarga elétrica em Barra Grande

Músico faria apresentação com sua banda neste sábado em Cajueiro da Praia. Henrique, conhecido como Dudu, era conhecido por ter tocado em diversas bandas de Teresina
Na imagem, Dudu abraça Laércio Andrade, apresentador do programa Cidade Viva, da TV Cidade, na ponta o cantor Patrick Lopes, da banda Dona Bia.
O baterista da banda teresinense de reggae Dona Bia, identificado como Dudu Batera, faleceu na tarde deste sábado (28), no município de Cajueiro da Praia no litoral piauiense.

Dudu recebeu uma descarga elétrica durante uma apresentação no Bar dos Espanhóis, em Barra Grande.

"Acabou de acontecer, o corpo dele está lá no IML em Parnaíba, eu estou indo com o Ras (integrante da banda) ajudar o Patrick (integrante) e a Valéria, mulher dele. Ele foi tocar agora meio dia em Barra Grande no Espanhóis, quando ele sentou na bateria que começou a tocar, tomou um choque, não sei se ele tinha banhado e estava molhado ou descalço, mas tomou um choque forte e morreu. Fiquem atentos, muito cuidado", diz um homem não identificado em áudio.

O jovem morava no bairro Vale do Gavião, zona Leste e tinha passagem por diversos grupos musicais, sendo muito querido na cena artística do estado.
Comoção entre a categoria de músicos é grande. Manifestações de tristeza e lembrança de bons momentos ao lado do baterista. No grupo 'Só oz Bass', um baixista conta que recebeu um áudio de Dudu no natal. 

"Ele me mandou um áudio aqui de Natal... fala que me ama e que seríamos amigos até a morte", diz um músico.
Fonte: Valciãn Calixto/Piauí Hoje | Edição; José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: