sexta-feira, novembro 29, 2019

VoePass, antiga Passaredo, anuncia voos para Parnaíba a partir de 2020

Companhia aérea VoePass, antiga Passaredo Linhas Aéreas, anuncia primeiro voo por rota turística com destinos do Ceará, Piauí e Maranhão.
Passaredo (atual VoePass) deve operar a nova frequência a partir de 2020. — Foto: Passaredo Linhas Aéreas/Divulgação
Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses fazem parte do roteiro, criado pelo Sebrae. Empresa Voepass deve começar a operar a partir de 2020. O plano é começar a operar ainda em janeiro de 2020.

A VoePass, antiga Passaredo Linhas Aéreas, será a primeira companhia aérea a operar pela Rota das Emoções, roteiro criado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que reúne destinos turísticos nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão. A partir de janeiro de 2020, a empresa terá uma nova frequência que deve passar por Fortaleza e Jericoacoara, no Ceará; pelo Delta do Parnaíba, entre o Piauí e Maranhão; e pelos Lençóis Maranhenses.
Aeroporto Internacional Dr. João Silva, em Parnaíba (Foto: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
A informação foi confirmada pelo representante da Passaredo no Ceará, coronel Paulo Edson. Segundo Edson, a previsão é que a frequência passe pelos "principais destinos da Rota das Emoções". Os valores dos bilhetes ainda não foram divulgados.

A companhia aérea deverá usar um avião do modelo ATR 72-600, aeronave bimotor com capacidade para cerca de 70 passageiros.

Na primeira semana de dezembro, a Passaredo deverá ter reuniões com os governos do Maranhão e do Ceará, além das prefeituras de Aracati, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí. As negociações devem envolver possíveis incentivos fiscais para a viabilidade da operação da nova rota.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: