segunda-feira, novembro 25, 2019

Homem mata ex-companheira é preso e comete suicídio na prisão

Antônio de Carvalho da Conceição

Por volta das 05h30 deste domingo (24/11), Antônio de Carvalho da Conceição, 42 anos, foi preso no município de Murici dos Portelas, acusado de ter matado com um profundo golpe de faca no pescoço de sua ex-companheira identificada por Jessica Carvalho da Silva de 23 anos. O crime aconteceu por volta das 20h30 de sábado (23/11), em um bar na localidade Canto do Xavier, zona rural de Murici dos Portelas.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM), comandado pelo sargento Clistenys Silva Meneses, Antônio Conceição cometeu o feminicídio possivelmente por inconformismo devido a separação marital. Após o crime, fugiu em uma moto Honda Bros de cor preta, mas foi capturado durante a madrugada pelos soldados Rodrigues e Monteiro em seu endereço. Após efeturem a Prisão Antônio Conceição foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Parnaíba (PI).

O acusado de feminicídio estava em uma cela da Central de Flagrantes aguardando pela audiência de custódia que seria realizada nesta segunda-feira, mas ele resolver dar fim na própria vida dentro de uma das celas daquela distrital utilizando como instrumento uma atadura que usava em uma das pernas.

Jornal da Parnaíba com informações adicionais do Portal Costa Norte

Nenhum comentário: