Na
ocasião, a Polícia Militar encontrou 42 pedras de crack dentro de um fogão.
![]() |
Rodrigo Freitas de Souza, acusado de agredir e queimar pertences da companheira – Foto: Reprodução TV Costa Norte |
Um homem identificado como Rodrigo Freitas de Souza, foi preso com drogas, na noite desta quinta-feira (31) por volta das 21h30, acusado do crime de violência doméstica e tráfico de drogas, no Residencial Dunas, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu após a companheira dele, denunciá-lo por agressão física e ameaças durante uma discussão.
Segundo o relato da vítima à polícia, Rodrigo também teria queimado os pertences dela. Após ouvir a vítima a polícia se dirigiu até a residência do casal para averiguar a veracidade das informações. Durante revista no local, foram encontradas 42 pedras de crack dentro de um fogão.
O suspeito afirmou ser somente usuário e que a droga era da companheira, identificada apenas como Luciana. Na delegacia, a mulher frisou que não sabia da existência do entorpecente e que o mesmo tentou incrimina-la por conta da tentativa de agressão.
O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A mulher foi liberada e o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e violência doméstica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário