sábado, novembro 02, 2019

Homem é preso acusado de furtar 4 motos durante a madrugada em Luiz Correia

De acordo com o major Palhano, da Polícia Militar, Francisco de Assis residia dentro do Estádio Municipal Duduzão, na cidade litorânea.
Motos furtadas por Francisco de Assis e recuperadas pela Polícia Militar de Luiz Correia (PI)
Um homem de 32 anos, identificado como Francisco de Assis Nascimento Santos, de 32 anos, foi preso na manhã deste sábado (02) acusado de furtar quatro motocicletas durante a madrugada no município de Luiz Correia.

De acordo com o major Palhano, da Polícia Militar, Francisco de Assis reside dentro do Estádio Municipal Duduzão, na cidade litorânea. Segundo o militar, a equipe de serviço da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, por volta das 23 horas de sexta-feira (01), recebeu uma denúncia de furto referente a uma motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, nas proximidades da praça esportiva, no bairro Centro. Palhano explicou que a moto foi localizada uma rua atrás da casa da vítima, pois o acusado não conseguiu destravar a moto e a abandonou.

Em seguida, o suspeito furtou o segundo veículo modelo Honda CG 160, cor preta. Conforme as informações do major, Francisco das Chagas levou a moto para sua residência localizada dentro do estádio. O suspeito retirou a placa de identificação, danificou a ignição e a instalação do veículo na tentativa de fazer uma ligação direta, mas sem sucesso. O homem foi flagrado pela PM e fugiu para um matagal.

A guarnição realizava buscas pela região para localizar o suspeito quando foi acionada na região central da cidade sob denúncia de furto a uma moto modelo Honda Fan, vermelha. O veículo foi recuperado ligado e com a chave na ignição em frente a residência do acusado. Segundo o major Palhano, o homem estava pegando alguns pertences em sua residência quando percebeu a aproximação da PM e novamente empreendeu fuga.

INFORME PUBLICITÁRIO
O suspeito foi localizado novamente por volta das 7 horas da manhã, durante ronda da Polícia Militar no bairro Centro, nas proximidades do Mercado Municipal. De acordo com a PM, o homem tentava furtar a quarta motocicleta, quando foi preso em flagrante.

Francisco de Assis Nascimento Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi autuado por furto e ficará a disposição da justiça para a realização dos procedimentos. Os veículos foram restituídos às vítimas.

Por: Jonas Carvalho/GP | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: