sábado, outubro 05, 2019

PM de Parnaíba prende acusado de tráfico de drogas no Bairro Frei Higino

O acusado foi flagrado com 11 porções de maconha prontas para a comercialização e cerca de R$ 110,00 em dinheiro trocado. "O suspeito ainda tentou fugir, mas logramos êxito ao prendê-lo", contou o sargento Farlan Machado.
Material apreendido encontrado com o acusado que caracteriza o tráfico de drogas
Na tarde desta quinta-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar do 2º BPM Major Osmar sediada em Parnaíba, prendeu um homem identificado como Henrique Passo do Nascimento, de 24 anos, natural de Parnaíba, em sua residência na rua São Lázaro no bairro Frei Higino, município de Parnaíba (PI). De acordo com o sargento Farlon Machado, da PM de Parnaíba, a guarnição recebeu a informação que na casa desse homem estava ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes.

INFORME PUBLICITÁRIO
“Fomos até o local verificar o fato e quando o acusado percebeu a chegada da nossa viatura na residência, tentou fugir pelos fundos de sua casa, mas foi contido pelos policiais”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Farlon Machado, Henrique foi flagrado com 11 porções de maconha pesando 61,8 gramas, prontas para a comercialização e cerca de R$ 110,00 em dinheiro trocado. “Inclusive ele usava um livro didático para embalar a droga. Esse indivíduo já é egresso do sistema penitenciário e já responde pelos crimes de roubo e receptação”, detalhou o sargento Farlon.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------