segunda-feira, outubro 28, 2019

Parnaibano denuncia sujeira na Av. Pres. Vargas, em Parnaíba

Usando de seus direitos, cidadão parnaibano que não quer ser identificado denuncia acúmulo de restos de alimentos, que a seu ver são jogados na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Parnaíba, de forma desrespeitosa com a população.

Veja denúncia na íntegra:

Bom Dia caro comunicador e Leitores do Jornal da Parnaíba

Gostaria que o Senhor levasse essa denúncia ao Superintendente do Meio Ambiente, bem como prefeitura como todo, Câmara municipal e a população em geral.

Pois bem, passo todos os dias no cruzamento da Av. Presidente Getúlio Vargas com a Quetinha Pires e todos os dias vejo muita sujeira, restos de alimentos apodrecendo desse lugar, levando mal cheiro e impossibilitando o tráfego de pedestres nesse ponto, estarei lhe enviando imagens que elas falam por si só.

A prefeitura já efetuou a limpeza deste lugar inúmeras vezes, acho que de junho para cá já foram 3 limpezas, mas na mesma semana os restos de alimentos, entulhos e galhos secos voltam sujar nossa linda avenida.

Bem próximo desse ponto existe um senhor fabricante de sorvetes, o lixo como ver nas imagens leva a crê que alguém nesse ramo está colaborando para essa sujeira toda, como podemos ver tem cocos e pacotes de leites. Um completo absurdo e uma tremenda falta de educação e desrespeito com a população em geral e a cidade de Parnaíba~.






Por José Wilson |Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: