quinta-feira, outubro 24, 2019

Jovem é executado a bala na porta de casa em Parnaíba

O crime tem características de acerto de contas e a polícia já tem um suspeito que pode ser capturado a qualquer momento.
Lucas Chaves Carvalho, vítima fatal de disparo de arma de fogo na frente de sua namorada
No início da noite desta quarta-feira (23) a Polícia Militar do Piauí registrou mais um homicídio em Parnaíba. A vítima identificada como Lucas Chaves Carvalho de 21 anos de idade veio a óbito no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), logo após ser recolhido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apresentando uma perfuração de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações, Lucas estaria na porta da residência de sua namorada na Rua Santa Cecília no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba (PI) com sua namorada quando foi surpreendido por um homem de bicicleta que efetuou vários disparos e em seguida empreendeu fuga. Um dos disparos atingiu a cabeça de Lucas, na altura da testa, causando sua morte. A namorada da vítima saiu correndo após os disparos tentando se proteger dos tiros.
Central de Flagrantes em Parnaíba - Kairo Amaral/TV Clube
A vítima residia na Rua Coelho Bastos, no Bairro Pindorama, ao lado do Polivalente, já tem passagens na Polícia por assalto com uso de simulacro de arma de fogo.


INFORME PUBLICITÁRIO
Por volta das 20 horas o carro tumba do Posto Avançado do Instituto de Medicina Legal de Parnaíba fez a remoção do corpo da vítima que se encontrava no Heda para a realização da autópsia e posterior liberação aos familiares para o velório e sepultamento. Na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 9h o corpo ainda não tinha sido liberado.

Leia também: Jovem é encontrado morto em lagoa no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas ao sargento Farlon Machado, tudo indica que o crime teve motivação passional. “A suspeita é que o crime tenha sido praticado por causa de uma mulher, que seria a namorada da vítima”, afirmou o sargento. “O indivíduo Jackson Brendo, que suspeitamos ser o autor dos disparos, é foragido da Justiça e tem mandado de prisão em aberto por causa de um outro homicídio”, relatou Farlon. O executor seria vizinho da vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba. A Polícia já tem um suspeito, um indivíduo identificado como Jackson, que já responde por outo homicídio e que teria fugido recentemente da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina. Vários grupamentos da Polícia estão realizando diligências na tentativa de captura-lo.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: