sexta-feira, outubro 25, 2019

CRA-PI realizará II Seminário de Administração em Parnaíba dias 28 e 29

Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPar - Campus Ministro Reis Velloso (Foto: Chico Rasta)
Nos dias 28 e 29 de outubro, a cidade de Parnaíba, litoral Norte do Estado, sediará o II Seminário de Administração do Piauí (SEMAD) realizado pelo Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI). O evento acontecerá na Universidade Federal do Delta do Parnaíba com o tema “Administração e Sociedade: perspectivas teóricas e práticas”.

O seminário reunirá palestrantes que compartilharão conhecimentos inerentes à profissão juntamente com empresários, profissionais e estudantes de administração da região Norte. O SEMAD é uma proposta inovadora da nova gestão do CRA-PI, que está descentralizando as atividades do Conselho da capital Teresina para contemplar o maior número de administradores do Estado.
INFORME PUBLICITÁRIO

A temática do seminário abordará a atuação do administrador na sociedade, além de alinhar a teoria à prática para o melhor desempenho do profissional no dia a dia. Para o presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI), Roberthy Barbosa, é uma grande conquista levar essas discursões para profissionais de outras cidades do Estado, pois antes estavam centralizadas apenas em Teresina. O gestor ainda destaca que o administrador tem papel fundamental na sociedade, principalmente, na busca de soluções para população.

“O profissional de administração tem como contribuir com soluções para sociedade. Ele pode ter soluções, desde uma boa gestão na rede hospitalar, pública ou privada, na rede escolar, no transporte, fornecimento e tratamento de água, segurança e muitas outras áreas, onde o resultado que o administrador vai apresentar será sempre voltado para sociedade, seja por intermédio de algum órgão público ou privado, mas quem ganha é a sociedade “, destaca Roberthy Barbosa.

Confira a programação:
Dia 28 de Outubro
17h00 – Credenciamento
18h00 – Cerimônia de abertura
18h30- Palestra “A Felicidade “com a Adm. Dilma Ponte
20h00- Palestra “A Felicidade como Estratégia Organizacional “com Marina Simão
21h00- Briefing com o tema “Administração Contemporânea”
21h40 – Coffee Break

Dia 29 de Outubro
17h00-Credenciamento
18h30-ADM Day1- Kleanny de Jesus dos Santos Benicio – Encontros e Desencontros
19h00-ADM Day1- Alexandra Rodrigues Mas Tavares- Relatos de Experiências
19h:30-ADM Day1- Isabella Ribeiro
20h00-ADM Day 1-Myle Montoya
20h30-Palavra Aberta
21h00- Coffee Break

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: