sexta-feira, setembro 27, 2019

Veículo capota após colisão em cruzamento perigoso de Parnaíba

Testemunhas relataram que um dos veículos passou com sinal fechado invadindo a preferencial, momento em que ocorreu a colisão.
Acidente na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 10h30min no perigoso cruzamento da Rua Tabajara com a Rua Itaúna no Bairro Pindorama, em Parnaíba.

Com a colisão um dos veículos, WV Gol, capotou espetacularmente. Os airbag’s abriram. O outro veículo, um Fiat Strada, rodou com a batida ficando de frente para onde vinha. Apesar do semáforo é comum o acidente neste local, inclusive com vítimas vindo a óbito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu foi encaminhada ao local, mas o acidente não deixou feridos com gravidade que precisasse de atendimento.
O semáforo existente no cruzamento estava funcionando normalmente no momento da colisão, o que indica que um dos dois veículo passou com o sinal vermelho. Os peritos do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito - PPTran e Polícia Militar estiveram no local para os procedimentos de praxe. Os veículos foram retirados da via e o trânsito seguiu tranquilo na via. As causas do acidente serão investigadas.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: