sexta-feira, setembro 27, 2019

Tudo pronto para o início do Festival de Talentos dos Cras de Parnaíba

Tudo pronto para logo mais às 18h ser realizada a Primeira Etapa do Festival de Talentos que envolverão todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Parnaíba.

O Festival de Talento dos Cras será realizado no Teatro Municipal Francisca Cavalcante, na Praça da Graça, é uma realização da Prefeitura Municipal de Parnaíba através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc).
A secretária, Adalgisa Moraes Souza, informou que o Festival de Talentos tem como objetivo principal descobrir habilidades artísticas entre os participantes, que são os jovens que frequentam as atividades dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS. Também será lançada três músicas que falam de Parnaíba.

Adalgisa falou ainda que foram selecionadas as pessoas que têm algum talento. Inicialmente – segundo ela – “estávamos pensando em apresentar um festival de dança, mas surgiram pessoas dizendo que gostavam era de cantar e daí surgiu a ideia de um festival diversificado, para descobrir talentos, onde as pessoas podem dançar, cantar ou apresentar o que elas sabem fazer de melhor” – esclareceu.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: