quarta-feira, setembro 25, 2019

Unidade Básica de Saúde módulo 7 recebe visita do prefeito Mão Santa

Para verificar a qualidade do atendimento prestado à população parnaibana, o prefeito Mão Santa tem realizado visitas diárias a escolas e unidades básicas de saúde de Parnaíba.
Na manhã desta terça-feira (24), a UBS visitada foi a módulo 7, localizada no Bairro Mendonça Clark.

Durante visita o prefeito detectou problemas na unidade e, de pronto já acionou equipes da Secretaria Municipal de Saúde para que fossem imediatamente sanados. O Prefeito que é médico, conhece de perto a urgência na solução de problemas em locais de atendimento médico.
“Não temos compromisso com o errado, se tem erro, sem tem algo sem estar direito eu quero saber para corrigir, o nosso lema é recompensar os bons”. Disse o Prefeito Mão Santa.

“Aqui o mais importante é o paciente, é o doente, é o povo, não tem ninguém mais importante que ele”. Completou Mão Santa.
Ainda durante a visita do prefeito, foi detectada que a Unidade está abastecida de medicamentos, vacinas, serviços odontológicos e, com médicos atendendo normalmente à população da região.

O Prefeito ainda conversou com estagiários do curso de medicina da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, que realizam estágio na unidade.
Texto/fotos: Bruno Santana  | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: