sexta-feira, setembro 13, 2019

Solenidade de abertura dos 44º Jogos Escolares Parnaibanos de 2019

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa juntamente com a primeira dama, a secretária de desenvolvimento social e cidadania, Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, o secretário municipal de educação, Rafael Alves, prestigiaram a solenidade de abertura dos 44º Jogos Escolares Parnaibanos de 2019 que foi realizada nesta quinta-feira (12.09.2019) na quadra de eventos da Praça Mandu Ladino popularmente conhecida como “Quadrilhódromo”.
Segundo o coordenador de esportes da SEDUC (Secretaria de Educação), Bernardo Q-odor, responsável direto pela realização do evento, o encerramento será realizado no dia 22 deste mês em curso. Segundo o coordenador, a  abertura dos jogos contou com cerca de 6 mil alunos representados por delegações de escolas municipais, estaduais, particulares e universidades locais. As modalidades esportivas que estarão em disputa são as já conhecidas de todos.
Clique aqui e confira tabela oficial dos jogos.

Os locais dos jogos serão a Escola Roland Jacob, o Centro de Iniciação Esportiva (CIE) no Conjunto Dom Rufino, Sesc Beira Rio, quadra do Trator, Estádio Municipal Pedro Alelaf, . Bernardo Q-odor fez questão de informar também que serão realizados durante todo o evento cerca de 350 partidas e por recomendação do Prefeito Mão Santa todos os árbitros deverão ser de Parnaíba.
Participaram ainda da abertura dos Jogos Escolares os vereadores Carlson Pessoa, Daniel Jackson e Neta castelo Branco. Os secretários Arlindo Leão (Arlindo Neto), Valdir Aragão, Edrivando Barros, dentre outras autoridades presentes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: