quarta-feira, setembro 18, 2019

Realizado teste de navegação com pedalinho na Lagoa do Bebedouro

Na tarde desta quarta-feira (18.09.2019) foi realizado o teste com um pedalinho na Lagoa do Bebedouro.
Conforme planejado pela equipe do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa, haverá um serviço de locação de pedalinho na orla da lagoa do Bebedouro. O serviço já estará disponível neste próximo final de semana.

Cada pedalinho terá capacidade para três pessoas, sendo dois adultos e uma criança. Os passageiros terão que usar colete salva vidas. Como já é sabido, o pedalinho não tem motor para propulsão e será movido pela força dos pedais.
Segundo informações a empresa credenciada para prestar o serviço de aluguel de pedalinhos, a Cisne do Lago, terá uma moto aquática (jet ski) para prestar apoio aos usuários dos pedalinhos com vista a evitar acidentes.

A vista da lagoa do Bebedouro já é bonita vista das margens, mas ao passear e pedalar sobre as águas, é possível observar novos ângulos e interagir mais com a natureza.
As obras de urbanização da Lagoa do Bebedouro continuam e o calçadão que está sendo colocado deverá contornar toda a orla que contará com iluminação, parques, academias e área para pratica de esportes.

Pedalinhos ou botes de fibra de vidro movidos à pedal, estarão disponíveis para alugar por hora ou frações de hora em um pier que já está pronto nas margens da Lagoa, sendo mais uma das alternativas de lazer para os parnaibanos e turistas que visitarem o local.

Por José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: