terça-feira, setembro 03, 2019

PRF recupera em Buriti do Lopes, moto furtada em Parnaíba

A moto estava na BR 343 em Buriti dos Lopes, possivelmente o condutor ao avistar a PRF se desfez da moto abandonando-a a margem da estrada.
Moto recuperada pela PRF (Foto divulgação)
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a sede da Polícia Civil de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde dessa segunda-feira (02) uma motocicleta furtada na BR 343, durante trabalho de fiscalização na cidade de Buriti dos Lopes.
De acordo com a PRF, os policiais estavam fazendo patrulhamento no município de Buriti dos Lopes, quando se depararam com uma moto abandonada às margens da rodovia. A equipe resolveu levantar informações sobre a procedência do veículo, modelo Honda 125 Fan KS, e constataram que a moto havia sido furtada na última sexta-feira (30), na cidade de Parnaíba.

No momento da abordagem, nenhuma pessoa se fez presente para requerer o bem. A motocicleta já portava a nova placa de identificação do Mercosul o que facilitou o trabalho dos policiais.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a sede da Polícia Civil de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer para posterior identificação do proprietário do bem.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: