terça-feira, setembro 03, 2019

Antônio Tomas Clínica Multidisciplinar é inaugurada em Parnaíba


Foi inaugurada na noite desta segunda-feira (02), a clínica Antônio Tomas Clínica Multidisciplinar, do renomado médico parnaibano que cede seu nome a mais nova clínica padrão do litoral piauiense, que traz o mais alto conceito em saúde na região. Estiveram presentes no ato inaugural vários profissionais da área da saúde, autoridades eclesiásticas e políticas como secretários de saúde e a ex-deputada estadual, Juliana Moraes Souza, entre outros convidados.




O espaço é um empreendimento do médico Antônio Tomas, em conjunto com os filhos dele, o médico cirurgião oncológico, Nereu Bastos, o médico especialista em medicina intensiva e cirurgião geral, Carlos Teixeira e a enfermeira Maria Ivanise. Também compõem o corpo médico da clínica a ginecologista e obstetra Sabrina Vergani, a dermatologista Ludmilla Figueiredo e os doutores Davi Rios e Uriel, na área de ultrassonografia.




“Estamos inaugurando a clínica hoje e em breve serão ofertadas para a o população de Parnaíba também outras especialidades, todas carimbadas com o Registro de Qualificação de Especialista (RQE)”, garante Antônio Tomas.




A unidade de saúde Antônio Tomas Clínica Multidisciplinar está situada na Praça Santo Antônio, número 646, entre o Colégio das Irmãs e o Terminal das Vans, no Centro de Parnaíba. Trata-se de um prédio histórico conhecido como Castelo D’Água, fundado em 1944 por Delbão Rodrigues, diretor da antiga Companhia de Navegação de Parnaíba.




Por Luzia Paula

Nenhum comentário: