domingo, setembro 22, 2019

Jovem é vítima de afogamento na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba

A vítima era natural de Piripiri e estava em uma excursão, o veículo que levava os turistas chegou à praia por volta das 6h30 e logo em seguida aconteceu o afogamento.
Uma jovem de aproximadamente 17 anos de idade, identificada por Juliana Sousa Rodrigues, que residia no Bairro Recreio, em Piripiri (PI) foi vitima de afogamento na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, na manhã deste domingo (22.09). 

O afogamento teria ocorrido por volta das 6h30min da manhã. A Polícia Militar, a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) já foram comunicados e estão no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimar a moça, porém sem êxito”, contou o tenente Melo Santos.
Juliana, vítima de afogamento na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba (PI)
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma excursão, que veio da cidade de Piripiri. Ao chegarem na praia o grupo se dispersou e Juliana foi banhar no "lado bravo", local considerado fundo e com ondas fortes.

De acordo com o tenente Melo Santos, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a guarnição foi acionada por volta das 8h. “Quando os bombeiros chegaram no local, a jovem já estava sem vida e tinha sido retirada da água pelos banhistas.

Ainda segundo informações do tenente, a jovem é natural de Piripiri e foi para Parnaíba em uma excursão. “Os populares nos informaram que ela saiu do local que as pessoas da excursão estavam concentradas e disse que ia nadar, porém acabou se afogando e vindo a óbito no local”, detalhou o tenente Melo. 

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: