quinta-feira, setembro 05, 2019

Inauguração da Churrascaria Luci Gomes é opção de lazer neste feriado

No cardápio, será possível conferir o tradicional churrasco de filé
Churrascaria Luci Gomes, localizada no Bairro de Fátima, na antiga churrascaria O Lourival.
Os parnaibanos terão mais uma opção de comida boa neste feriado de 7 de setembro. No sábado, a partir das 11h, acontece a inauguração da Churrascaria Luci Gomes, localizada no Bairro de Fátima, na antiga churrascaria O Lourival. Quem estiver presente poderá conferir o tradicional churrasco de filé e ainda degustar uma mesa de frios em comemoração ao lançamento.

A nova churrascaria mantém pratos tradicionais no cardápio e conserva o ambiente descontraído para quem busca confraternizar com amigos e familiares, sem deixar de lado uma boa comida. As crianças não ficam de fora — no local, há espaço para os pequenos brincarem à vontade.

Família, aliás, foi a propulsora do lançamento da nova churrascaria, como explica a proprietária Luci Gomes. “Há alguns anos, nasceu o desejo de abrir uma churrascaria e, agora, a concretização desse sonho está sendo possível. A churrascaria é composta, em sua maioria, por uma única família e temos como premissa agradar e agregar outras famílias parnaibanas, por meio de refeições saborosas e irresistíveis”, explica Luci.
Se quiser realizar uma reserva para a inauguração, o cliente deve ligar para o telefone (086) 3322-4772. Nos demais dias, o funcionamento é a partir das 16h (de segunda a sexta, exceto às terças) e a partir das 11h (aos sábados e domingos).

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: