sexta-feira, julho 19, 2019

Terceiro sorteio de aniversário do Paraíba foi realizado nesta sexta; Confira os ganhadores

Foi realizado no final da tarde desta sexta-feira (19) o terceiro sorteio em comemoração ao aniversário do Armazém Paraíba.
Terceiro sorteio do aniversário Paraíba
Foi sorteado dez valiosos prêmios para os clientes do Paraíba. Além do sorteio, para comemorar o aniversário de 61 anos, foi cortado um imenso bolo para os clientes do Paraíba que se encontravam presentes na loja.
10 ganhadores do terceiro sorteio do Paraíba
Os próximos sorteios serão dias 03 de agosto e 17 de agosto.  “Aniversário Paraíba – 61 Anos – conte com a gente” 
O gerente regional, De Paula, fez o sorteio de 10 prêmios
E continuam as promoções do aniversário do Armazém Paraíba, com ofertas em todos os setores da loja. E ainda, a cada 60 reais em compra ou pagamento de prestação em dias, você ganha um cupom para concorrer a vários prêmios, entre os quais geladeiras, fogões, micro-ondas, forno elétrico, liquidificador, máquina de lavar e muito mais. E nesta sexta-feira (19) é o grande dia, o dia do aniversário Paraíba que faz 61 anos de fundação nesta data com uma trajetória de sucesso. Portanto, corra logo para a loja, faça suas compras e concorra a vários prêmios.
Bolo gigante para comemorar os 61 anos do Armazém Paraíba
No Armazém Paraíba você compra pelo menor preço da região, tudo com a qualidade e garantia que só o Paraíba oferece pra você! Visite uma das lojas do  Armazém Paraíba e confira as promoções.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: