sábado, julho 20, 2019

Assaltante é baleado no bairro João XXIII, em Parnaíba

Esposa do comerciante entrou em luta corporal com assaltante e arma do meliante disparou atingindo o próprio assaltante.
Imagens de Gleitoney Miranda
Na tarte desta sexta-feira (19) um homem identificado por Jailson Lima de Araújo, de 26 anos, residente na Ilha Grande de Santa Isabel, acompanhado de outro meliante foram assaltar o comercial M.J. do Sr. Paulo que fica na entrada do conjunto Colina do Alvorada, depois João XXlll, em Parnaíba (PI).

A dupla chegou em uma moto e após anunciar o assalto, houve reação da esposa do comerciante que estava saindo de moto com o apurado para depositar no Banco. Ela se agarrou com um dos bandidos e entrou em luta corporal ao ao caírem no chão a arma do assaltante disparou e ele foi atingido gravemente no peito. O outro meliante que não foi identificado, conseguir fugir deixando seu companheiro para trás.
Revólver 38 e munições apreendidos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi foi chamado ao local para prestar socorro ao assaltante e encaminhar ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) onde deverá passar por cirurgia ainda hoje.

A Polícia Militar esteve no local e apreendeu um revolver calibre 38 e nove munições, 4 delas deflagradas.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------