domingo, julho 14, 2019

Paraíba comemora 61 anos neste 19 de julho e sorteia vários prêmios

Paraíba comemora 61 anos e sorteia vários prêmios. Ao todo serão realizados cinco sorteios em 58 lojas do Paraíba.
Comemorando 61 anos de história em 2019, o Armazém Paraíba está presenteando seus clientes com vários prêmios durante toda a campanha “Aniversário Paraíba conte com a gente”. Já foram realizados dois sorteios e os próximos estão marcados para os dias 19 de julho, 03 e 17 de agosto.

A campanha é uma forma de agradecer e homenagear aos milhares de clientes espalhados pelo Brasil que tem a marca no seu dia a dia. Os clientes são contemplados com refrigeradores, TVs, fogões, colchões, guarda-roupas, lavadoras, forno micro-ondas, ventiladores, churrasqueiras, liquidificadores, sanduicheiras, multiprocessadores e muito mais. Ao todo serão realizados cinco sorteios em 58 lojas do Paraíba.

No último dia 06, mais um sorteio aconteceu na filial do Paraíba em Parnaíba com a presença de clientes e colaboradores.

Vai pagar suas prestações? Aproveite para fazer compras e adicioná-las ao valor da sua nota, somando R$ 60,00. Você pode ganhar cupons para participar dos sorteios e concorrer a prêmios incríveis.

Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: