segunda-feira, julho 15, 2019

Jovem é morta a facadas na Lagoa do Portinho em Parnaíba

Jovem é morta na Lagoa do Portinho com perfurações; polícia deve investigar motivação e culpados.
Gilmara Veras, assassinada a golpes de faca na Lagoa do Portinho, em Parnaíba
Uma mulher foi morta na noite deste domingo (14/07), por volta das 19h40min na comunidade Lagoa do Portinho, ponto turístico da cidade de Parnaíba (PI). 

Segundo informações a jovem identificada por Gilmara Veras de Araújo de aproximadamente 30 anos, que residia à Rua Evandro Lins e Silva, bairro Piauí em Parnaíba foi atingida com pelo menos duas facadas na região do peito, como supõe a perícia criminal que foi ao local registrar o fato, mas ressalta que o corpo deve ser examinada com mais detalhes no Instituto de Medicina Legal - IML.

Versões contadas por populares no local do ocorrido dizem que Gilmara Veras estaria se divertindo acompanhada de duas amigas e que após desentendimento com outras duas que também estavam no local, uma delas discutiu com Gilmara e desferiu os golpes que ocasionou sua morte. Outra versão não confirmada pela Polícia, conta que ela foi agredida por um ex-companheiro. A polícia deve investigar o caso e dar respostas a sociedade. A população questiona a falta de ambulâncias já que no local ocorria evento.

Nas redes sociais várias fotos da jovem estão sendo compartilhadas, inclusive a que mostra ela com uma criança que seria sua filha e de um homem que seria seu suposto ex, porém, em um áudio, outra pessoa esclarece que o homem é realmente um ex da vítima, mas que mora em Brasília a cerca de três anos.

A Polícia Militar diz que durante as festividades que ocorriam na Lagoa do Portinho o policiamento foi feito, mas não houve ocorrências relevantes, e que por volta das 19h40min quando o evento já havia sido encerrado há cerca de 2 horas e as viaturas da PM já não se encontravam no local, receberam a informação da morte da jovem.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: