domingo, julho 21, 2019

Iniciado os serviços de revitalização da Lagoa do Bebedouro em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba inicia serviços de revitalização da Lagoa do Bebedouro.
A prefeitura de Parnaíba através da Secretária de Obras e Serviços Urbanos, que tem à frente, a Dra. Maria das Graças Nunes (Gracinha) deu início à limpeza, revitalização e iluminação da Lagoa do Bebedouro. O local não recebia investimentos há quase duas décadas. Devido ao crescimento da vegetação e da falta de iluminação, vários assaltos e acidentes foram registrados no local.
A obra de revitalização conta com três equipes de limpeza, três máquinas enchedeiras, seis caçambas, dois caminhões muque. Entre fiscais e garis, são quase 90 (noventa) trabalhadores empenhados para que até o dia 14 de agosto finalize a tão sonhada obra, que é um desejo antigo da população parnaibana. VEJA O VÍDEO:

"Eu queria ressaltar que isso é um sonho não só do Mão Santa, ou da secretária Gracinha, mas também de toda população parnaibana. Muita gente não acreditava, mas hoje é uma realidade. Algo que foi esquecido e hoje volta a ser o orgulho da população", disse Netinho.

No lugar das árvores retiradas serão plantadas novas espécies que suas raízes não afetem o calçadão e que não seja tão baixas para não servir de esconderijo para marginais, já que esta era uma das reclamações dos moradores daquela região.

Fonte Folha de Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: