segunda-feira, julho 29, 2019

Adolescentes irmãos cortam pescoço de mototaxista durante assalto em Parnaíba

Dois irmãos adolescentes de 14 ou 15 anos cortaram o pescoço de um mototaxista durante um assalto na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Felizmente, o mototaxista sobreviveu e os menores foram apreendidos.
Segundo informações de militares do 2° BPM, a vítima relatou que os dois menores pegaram uma 'corrida' com ele próximo do Hospital Dirceu Arcoverde com destino ao bairro Ilha Grande, quando no meio do caminho um deles disse que havia caído seu chinelo, quando o mototaxis parou, um deles colocou a faca no pescoço do mototaxista. Eles tomaram a moto e quando a vítima tentou reagir acabou tendo o pescoço cortado. Felizmente, o corte não foi tão profundo.

Os menores fugiram levando a moto, mas outros motociclistas que passavam no local perseguiram os suspeitos. Na perseguição, os motociclistas faziam alardes para população ajudar, foi quando num cruzamento eles tiveram que diminuir a velocidade e acabaram sendo pegos. Apesar de terem sido contidos pela população, os adolescentes não foram agredidos, mas ouviram vários sermões sobre a má conduta deles, até que a PM chegou e levou a dupla para Central de Flagrantes de Parnaíba. A moto foi devolvida ao mototaxista, que recebeu atendimento no hospital e foi liberado.

 Fonte: Fala Piauí | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: