domingo, julho 21, 2019

Acusado de matar jovem a facadas em Parnaíba vira réu na Justiça

Policiais civis prenderam o acusado no dia 11 de junho. A vítima foi encontrada morta e com marcas de violência na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.
Jordy Oliverira | Foto: Divulgação/Polícia Civil
A juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, recebeu denúncia contra Jordy Oliveira, acusado de assassinar a facadas, um jovem identificado como Francintonio das Neves Santos no dia 16 de maio. A decisão foi dada no dia 8 de julho.

A magistrada destacou nos autos da decisão que recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) contra o acusado e determinou que Jordy não poderá mudar de residência, ou se ausentar sem comunicar a magistrada.

Matéria relacionada:
"Deverá ser o acusado advertido, ainda, que, depois de citado, não poderá mudar de residência ou dela se ausentar sem comunicar a este Juízo o lugar onde passará a ser encontrado", destacou.
Francitonio das Neves Santos, vítima de homicídio
Prisão
Policiais civis prenderam Jordy Oliveira no dia 11 de junho. A captura foi realizada pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e se deu por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra ele. Jordy se encontrava escondido na casa de familiares que fica na localidade de Guriú, zona rural de Camocim.

O crime
Na manhã do dia 16 de maio deste ano, um jovem identificado como Francitônio das Neves Santos, de 23 anos, foi encontrado morto e com marcas de violência nas proximidades do supermercado Elizeu Martins, na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

O corpo foi encontrado por populares que, logo em seguida, acionaram a PM. Posteriormente, foi constatado que as marcas de violência nas costas se tratavam de duas perfurações de faca.

Por: Davi Fernandes/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------