quinta-feira, maio 16, 2019

Homem é assassinado na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 5 horas da manhã um jovem identificado Francitonio das Neves Santos, conhecido por "Tony", 22 anos, que residia à Rua Xavante, nº 1072, bairro Boa Esperança foi assassinado na Avenida Pinheiro Machado (trecho urbano da BR 343 que passa dentro do município de Parnaíba), nas proximidades do supermercado Elizeu Martins.

Francitonio das Neves Santos
A vítima teria sido assassinada com dois golpes de faca na região das costas. A perícia criminal foi chamada para realizar o levantamento e dinâmica do crime. O carro Tumba do Instituto Médico Legal também foi acionado para remover o cadáver e realizar a autópsia.


Uma guarnição do 2º BPM Major Osmar isolou o local para realização dos trabalhos da perícia. A polícia civil investigará o homicídio. Informações de populares de que a vítima fazia uso de bebida alcoólica antes de ser morta, e que já teria passagem pelo sistema prisional.
Francitonio Das Neves Santos
O autor do crime não levou nada da vítima, o que descartou a possibilidade de latrocínio. Francitônio trabalhava como pintor e segundo o pai, Sr. Francisco Antônio, seu filho falou com ele pela última vez à 01h43. Questionado pelo pai onde estaria, informou que estava na casa de uma namorada. Ele declarou ainda que seu filho já foi preso por furto e que sabia que Francitônio era usuário de drogas. Francisco informou ainda que o mesmo sofria ameaças de morte, mas não arriscou dizer quem poderia ter cometido o crime.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: