segunda-feira, junho 17, 2019

Presidente Jair Bolsonaro recebe Mão Santa em Brasília e promete recursos

Durante a visita bastante descontraído, Bolsonaro diz que "Mão Santa era o vice-presidente dos seus sonhos".
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esteve reunido em Brasília com o presidente da república Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (17/06). Na audiência o prefeito fez reivindicações importantes para o município, entre elas as obra dos Tabuleiros Litorâneos,  galeria para escoamento de águas pluviais, calçamentos, asfaltos, ponte para a Ilha Grande e revitalização da Lagoa do Bebedouro. Bem descontraído, o Presidente Bolsonaro relembrou a visita que fez a Parnaíba como pré-candidato e reiterou que Mão Santa era o vice-presidente dos seus sonhos. Bolsonaro garantiu a liberação de mais recursos para a conclusão dos Tabuleiros Litorâneos já empenhados a partir de julho.

Mão Santa também apresentou projetos para mobilidade urbana no município, o qual Jair Bolsonaro se comprometeu a apoiar. 
Além do prefeito Mão Santa e da primeira dama Adalgisa Moraes Souza, participou da reunião o Secretário executivo da Secretaria da Presidência da República, Mauro Biacamo, que ficou responsável pela visita da primeira dama Michele Bolsonaro ao município de Parnaíba no aniversário de Parnaíba no dia 14 de agosto, quando a mesma será homenageada pelo prefeito de Parnaíba com a medalha do mérito municipal.



Fonte: 180graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: