domingo, junho 02, 2019

PM apreende crack e prende duas pessoas no São Vicente de Paula

Os dois presos, um homem e uma mulher, são acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Substância petrificada aparentando ser Crack acondicionada em pote plástico.
Patrulha da Polícia Militar sob comando do sargento Farlon Machado deu batida na tarde de sábado (1º), em uma residência que já vinha sendo investigada localizada à Rua Antônio Firmino Cruz, nº 191, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, e apreendeu 345 gramas de massa bruta de uma substância análoga ao crack. 

A moradora do imóvel, Laila Veras Gomes, 26 anos, confessou aos policiais militares que a droga era de sua propriedade e finalizava a preparação acrescentando bicarbonato de sódio para que rendesse mais. 
Cofre apreendido estava vazio
Diante da delegada Daniela Dinalli, Laila deu outra versão, alegando que o crack era de uma pessoa residente no “Carandiru da 40”, que estava apenas guardando a droga para ganhar R$ 200 reais. 

No imóvel investigado os militares apreenderam um cofre de parede e outros objetos de construção como furadeira e uma maquita. 

O cofre foi detonado pelo plantão da central de flagrantes e constatou que não havia nada dentro. Estava seco!
Gabriel Almeida Xavier Silva e Laila Veras Gomes
A polícia também prendeu Gabriel Almeida Xavier Silva, de 21 anos, natural de Cuiabá-MT, que na ocasião se encontrava lavando peças de roupas na residência de Laila Gomes. Ele disse para guarnição que estava na cidade há cerca de 03 dias e estava hospedado em uma pousada no bairro Rodoviária em Parnaíba. 

O quarto em que estava hospedado foi encontrado uma porção de maconha pesando 6,8 gramas, que segundo ele, era para consumo próprio. Gabriel já foi preso e processado por uso de tal substância.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Nesta manhã de domingo(02), serão levados para audiência de custódia no Fórum Criminal.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: