domingo, junho 02, 2019

Começa o XIX São João da Parnaíba

O XIX São João da Parnaíba teve início neste primeiro de junho com o São João dos Bairros.
Quadrilha Balancinha Infanto-juvenil, campeã de 2018
A primeira noite do XIX São João da Parnaíba 2019 contou com abertura do São João dos Bairros no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes Matheus Portela no Conjunto Betânia II, Bairro Piauí.
Bumba-meu-boi Estrela Cadente
Segundo o Superintendente de Turismo, Albert Nunes de Carvalho - Albert Piauhy, “Foi um sucesso iluminação de led tudo claro e bonito, todas as apresentações lindas e impecáveis, tudo bem organizado! Tudo tranquilo e agradável!” disse o superintendente.
Trio pé-de-serra Os Três da Ilha
As apresentações ficaram por conta da Escola Municipal Francisca Borges dos Reis, Escola Municipal Benedicto dos Santos Lima, Centro de Referência e Assistência Social - CRAS Bairro Piauí, Bumba Meu Boi Estrela Cadente categoria adulto e a quadrilha Balancinha Infanto-juvenil, campeã do XVIII São João da Parnaíba de 2018. Por fim, os presentes contaram com a apresentação de trio pé-de-serra Os Três da Ilha.
Ronda Patrimonial de Parnaíba
A Ronda Patrimonial do município também se fez presente garantindo a segurança do evento.

O CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados Matheus Portela foi inaugurado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa – Mão Santa no dia 5 de maio de 2017.
Participação da Escola Francisca Borges dos Santos
O segundo dia será no Complexo de Educação Esporte e Lazer do Bairro Sabiazal que foi inaugurado no dia 10 de maio deste ano de 2019. As apresentações ficarão por conta da Escola Municipal Monsenhor Mário Meneses, Grupo Alforria de Capoeira, Bumba-meu-boi Flor do Lírio categoria adulto e para encerrar a noite a Quadrilha Lumiar categoria adulta que foi a grande campeã de 2018.


Participação da Escola Benedicto dos Santos Lima

CRAS Bairro Piauí

Boi Estrela Cadente

Boi Estrela Cadente categoria adulto

Boi Estrela Cadente
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: