sexta-feira, maio 03, 2019

Tentativa de feminicídio no campus da UESPI de Parnaíba

Tentativa de feminicídio no campus da Uespi Prof. Alexandre Alves de Oliveira em Parnaíba.
Jovem universitária foi lesionada no braço
Por volta das 20h30min desta sexta-feira (03) um rapaz identificado Gleison Rodrigues dos Santos, 22 anos, colocou uma faca no pescoço de uma jovem que seria sua ex-namorada dentro do Campus da Uespi (Universidade Estadual do Piauí), no Bairro São Benedito, em Parnaíba  que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba e manteve ela com refém por algum tempo até a chegada da Polícia Militar, que após negociação por cerca de 10 minutos conseguiu liberar a vítima.

Os dois seriam acadêmicos do curso de História e teriam um relacionamento amoroso. Anda não sabemos o motivo da agressão, mas os estudantes que testemunharam a ocorrência acreditam em tentativa de feminicídio. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

A jovem de iniciais T.A.C.S de 19 anos de idade. Estudante do terceiro período de História da UESPI - campus Parnaíba foi lesionada com um grande golpe no braço esquerdo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e o agressor foi contido pelos policiais e encaminhado a Central de Flagrantes. 


Durante o cárcere ela foi isolada numa sala vazia, espancada e ameaçada de ser queimada. Ele dizia ter querosene na mochila e iria tocar fogo no corpo da jovem. Um frasco contendo um líquido semelhante a querosene foi apreendido.


Para terminar o namoro a jovem disse ao Gleison que sua mãe não aceitava o namoro com ele. Pelos fatos a mãe tinha razão.

O delegado Rodrigo Mello autuou o acusado por lesão corporal, cárcere privado e tentativa de feminicídio e enquadramento na Lei Maria da Penha.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Um comentário:

CFS disse...

Por que vocês não mostra a imagem deste bandido doentes