sábado, maio 04, 2019

Suspeito não obedece ordem de parada e polícia atira em veículo na frente da Central de Flagrantes

Condutor não obedece ordem de parada e policial atira contra pneus de veículo suspeito em frente a central de flagrantes de Parnaíba.
Antônio Amâncio Rodrigues da Silva Neto sendo apresentado na Central de Flagrantes
Antônio Amâncio Rodrigues da Silva Neto, de idade e endereço não informado, foi preso por volta das 22h30min desta sexta-feira(3), pela polícia militar.

Ele conduzia um veículo modelo Pálio de cor azul quando colidiu contra a calçada de uma residência e por pouco não atropelou o dono da casa. A vítima chegou assustada na central de flagrantes relatando a ocorrência.
Antônio Amâncio Rodrigues da Silva Neto no momento da prisão em frente ao colégio Lauro Correia
Neste momento, o carro em questão que andava com vidros fechados passava em frente aquela distrital. O policial Juscelino Fernandes vendo o nervosismo da vítima, resolveu abordar o veículo e deu a ordem de parada, que não foi obedecida. 
Veículo Pálio com a frente amassada da batida na calçada e pneu furado pelo tiro efetuado pelo policial
Por pouco o policial também não foi atropelado. Para parar o veículo disparou duas vezes contra os pneus dianteiro e traseiro do lado do passageiro. Mesmo assim, o veículo suspeito saiu em fuga.

A patrulha da polícia militar coordenada pela sargento Rhillene, que se fazia presente na central de flagrantes atendendo a ocorrência da Uespi, saiu em perseguição ao veículo, o abordando em frente a escola Municipal Lauro Correia, na Avenida Álvaro Mendes, mesma via da central de flagrantes.
Momento em que o condutor do Pálio não obedeceu a ordem de parada dada pelo policial
O condutor apresentava sinais visíveis de embriagues alcoólica e foi retirado do carro e levado para central de flagrantes no camburão da PM. O carro ficou apreendido. 

Antônio Amâncio foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello nos Artigos 306 (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência) e 309 (Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano) do CTB e 329 (resistência a prisão) e 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público) do CPB. Neste domingo será encaminhado para Audiência de Custódia. 


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------