domingo, maio 26, 2019

Homem é preso por tentativa de homicídio em Parnaíba

Vítima sofreu facadas nas costas foram desferidas por uma mulher que conseguiu se evadir. O autor das pedradas na cabeça foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes.
Lucas dos Santos Pereira, o Luquinha
Lucas dos Santos Pereira, de 25 anos, o Luquinha, residente à Rua Oeste, bairro Piauí, foi preso por volta das 20hs deste sábado(25), sob acusação de tentativa de homicídio, em que foi vítima o Sr. Vicleanio Carneiro de Brito.

A prisão foi efetuada pela patrulha do sargento Farlon Machado. A informação é que Vicleanio Carneiro de Brito teria levado duas facadas na região das costas que atingiram o rim.

Além das facadas, a vítima foi golpeada na cabeça com pedradas e capacete desferidas por Lucas dos Santos Pereira. A confusão ocorreu em frente ao cemitério Frei Higino no bairro Piauí, por volta das 00hs 30 de sábado (25). 

De acordo com a polícia, as facadas foram desferidas por uma pessoa de nome Maria Eduarda Rego, conhecida “Titeia”. As pedradas foram dadas por Luquinha. 'Ele também acertou a cabeça da vítima usando um capacete', informou à polícia.

"Localizamos a casa de “Titeia” e tivemos informações que a mesma teria fugido para Água Doce do Maranhão, enquanto Luquinha, logramos êxito na prisão quando ele tentava fugir pulando o muro do quintal de sua casa", disse Farlon Machado.

É importante lembrar que a prisão foi efetuada 'horas depois' da ocorrência após investigação criminal. 

O delegado Rodrigo Mello Marinho autuou Lucas dos Santos Pereira por tentativa de homicídio. Nesta manhã de domingo(26), foi encaminhado para Audiência de Custódia. 

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: