quarta-feira, abril 24, 2019

Raul Velloso oferece apoio a Mão Santa junto ao governador W. Dias para pleitos do município

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, em contato telefônico com o economista Raul Velloso, irmão do ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso, recebeu dele a manifestação de que estaria disposto a dar seu apoio, junto ao governador Wellington Dias, no que tange aos pleitos do município. 

Mão Santa enviou convite à família do ex-ministro para a inauguração do Centro de Iniciação Esportiva (CIE) João Paulo dos Reis Velloso, que vai ocorrer no próximo dia 1º de maio – Dia do Trabalhador.

Na ocasião o prefeito manifestou a Raul Veloso sua preocupação com relação à situação de Parnaíba, após os estragos provocados pelas fortes chuvas e recebeu dele a manifestação de que poderia intervir junto a Wellington Dias em favor das reivindicações do prefeito.

Mão Santa, aproveitando a boa vontade do economista parnaibano, enviou a ele uma correspondência elencando várias solicitações, algumas já do conhecimento do governador, mas que permanecem sem nenhuma providência. Dentre os pedidos destaca-se: a conclusão da estrada para a Pedra do Sal; reforma dos Colégios Luiz Galhanoni e Chagas Rodrigues; conclusão das reformas do Porto das Barcas; e que o Governo formule um Programa de Reconstrução de Moradias destinado exclusivamente para as vítimas de inundações provocadas pelas fortes chuvas.

Confira abaixo a lista completa dos pedidos:
Fonte: Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: