quarta-feira, março 27, 2019

Vários bairros de Parnaíba ficam sem água após vazamento

A previsão é de que o serviço seja concluído até as 16h de hoje. Os bairros afetados pela suspensão do fornecimento foram: Ilha Grande, São José, Nova Parnaíba, São Francisco, De Fátima e Do Carmo. 

Alguns bairros de Parnaíba, município que fica na região Norte do Estado, estão sem água nesta quartafeira (27), por conta de um vazamento. A informação foi confirmada pela Agespisa.

O vazamento aconteceu no cruzamento da Avenida Primeiro de Maio com a Rua Paul Harris. Os profissionais já estão no local realizando a correção que se tornou mais complexa pela proximidade da área com o Rio Igaraçu.

Os bairros afetados pela suspensão do fornecimento foram: Ilha Grande, São José, Nova Parnaíba, São Francisco, De Fátima e Do Carmo. A previsão é que o serviço da Agespisa seja concluído por volta de 16h e que, a partir disso, a água irá retornar para as unidades consumidoras.

Confira a nota na íntegra:
A Agespisa informa que interrompeu o abastecimento de água em alguns bairros da cidade de Parnaíba, em razão da correção de um vazamento localizado no cruzamento da Avenida 1º de Maio com a Rua Paul Harris. A distribuição de água está suspensa para os bairros Ilha Grande, São José, Nova Parnaíba, São Francisco, De Fátima, Do Carmo e entorno. O serviço de correção se torna mais complexo em virtude da proximidade da área com o Rio Igaraçu, o que dificulta o trabalho da equipe no local. A previsão é de que o serviço seja concluído até as 16h de hoje. O abastecimento será regularizado gradativamente à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. Para mais informações, os moradores podem ligar 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Nenhum comentário: