sábado, fevereiro 16, 2019

Conheça o modelo parnaibano que desfila para grandes grifes europeias

Jovem mora há 9 anos em Milão e tem carreira internacional; Em forma de superação, modelo do Piauí fala sobre sua história e carreira no exterior. 
Abel Batista, modelo parnaibano que venceu na Europa e desfila para grandes grifes
Abel Batista, 22 anos, parnaibano e modelo internacional. Foi descoberto por uma Olheira que ao vê-lo em um shopping da cidade, logo o chamou para um teste, e assim Abel deslanchou na carreira. Por ter uma história linda com a moda e levar o Piauí para o mundo, o Programão bateu um papo com ele para saber mais sobre a vida lá fora e os seus sonhos e conquistas.

“Eu era estudante em Parnaíba. Fui para Milão e já tinha um trabalho marcado para mim, eu fiz a marca Giorgio Armani, fiquei 15 dias lá, depois voltei de novo para a minha cidade natal, fiquei duas semanas e depois já me contrataram para ficar lá”, diz o modelo.
Abel conta ainda que tinha tentado uma vez embarcar na carreira de modelo, mas não tinha tido sucesso pois, segundo as agências de Parnaíba, ele não podia entrar nesse mundo por ser negro. “Depois de Milão eu pensei ‘Olha, eu consegui, sou modelo de verdade’”, ressalta.

Sobre os frutos do seu trabalho, o parnaibano diz que já conquistou muitas coisas durante esses 9 anos morando na Europa. “O mundo da moda me proporcionou uma casa, um apartamento em Milão, meu carro, minha independência e poder ajudar minha família. Sou muito amigo do namorado da Madonna, amigo da Naomi Campbell, Beyoncé me chama para o show dela sempre”, declara.

Sobre os sacrifícios para o corpo perfeito, ele diz que não faz nenhum e ainda afirma que faz parte de grandes campanhas de marcas como Givenchy, Giorgio Armani e Balmain. Por fim, o jovem deixa um recado para aquelas pessoas que pensam em desistir dos seus sonhos. “Não desista, se é o que você quer, continue, se você não acreditar em você, quem vai acreditar?”, finaliza.

Jornal da Parnaíba com informações do Programão GShow

Nenhum comentário: