quarta-feira, janeiro 16, 2019

Top 10 do Spotify tem três artistas do Carnaval Euphoria

Gabriel Diniz, Marcia Fellipe e Wesley Safadão encabeçam a lista.
Márcia Fellipe - Divulgação
Os charts do Spotify Brasil estão repletos de artistas do Carnaval Euphoria, que acontece em Luís Correia nos dias 2, 3, 4 e 5 de março de 2019. No Top 10 Brasil, figuram Gabriel Diniz, Marcia Fellipe e Wesley Safadão, que estão confirmados para o maior carnaval do litoral do Brasil.
Gabriel Diniz. Crédito: divulgação.
Gabriel Diniz, com “Jenifer”, eleito o hit do carnaval 2019, encabeça a lista, com merecimento por todo o sucesso. A faixa é a mais executada do Brasil, e o artista vai se apresentar no palco do Carnaval Euphoria no segundo dia de festa, no domingo, 3 de março.
Márcia Fellipe - Foto Divulgação
Em segundo lugar aparece Marcia Fellipe, com a música “Quem Me Dera”. A música, que tem parceria com o funkeiro Jerry Smith, é o maior sucesso e traz um suingue já conhecido pelos brasileiros, com um sabor de música nordestina. A performance de Marcia Fellipe será no terceiro dia de Carnaval Euphoria, na segunda-feira, 4 de março.
Wesley Safadão. Crédito: divulgação.
Na oitava posição aparece o maior astro pop do Brasil: Wesley Safadão. O artista que fez carreira com a banda Garota Safada deslanchou ainda mais em carreira solo. Com o super hit “Só Para Castigar”, Safadão fecha com chave de ouro o top de atrações do Euphoria no Spotfiy Brasil. O cantor fará concerto também no mesmo dia de Gabriel Diniz, no domingo, 3 de março.

Matheus & Kauan, Dilsinho, Wallas Arrais, Zé Cantor, Jopin, Oz Bambaz, Avine Vinny, Nego do Borel, Henrique & Juliano, Jonas Esticado, Mano Walter, Parangolé, Aldair Playboy, Ralk, Vintage Culture e Xand Avião completam a festa, que será realizada no Complexo Barramares com produção da Kalor Produções.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: