segunda-feira, janeiro 14, 2019

Partido Novo realiza evento hoje (14) em Parnaíba

O #ConheçaONovo tem como objetivo apresentar o estatuto do partido, valores e posicionamentos sobre temas importantes para a sociedade. 
O partido Novo realiza na noite de hoje (14) um evento de apresentação em Parnaíba. O encontro está marcado para acontecer às 19:30 no Polo da Faculdade Estácio, próximo ao MShow. A apresentação denomina-se #ConheçaONovo.

A proposta é apresentar as diretrizes do partido enquanto estatuto, valores e posicionamentos sobre temas que permeiam a sociedade parnaibana, piauiense e assuntos nacionais. O partido afirma que o objetivo é "aumentar o engajamento da população na política". 

Para o líder do Novo em Parnaíba, Alfredo Ennes, a cidade "está demonstrando que está de braços abertos para receber uma nova forma de fazer politica, através de um partido qie incentiva a participacao direta da população, que está cansada de ser representada por políticos que só visam seu interesse em manter seus privilégios.", frisa.

O evento em Parnaíba tem organização da Coordenação do Partido Novo/Piauí, que tem o parnaibano como membro, e do Núcleo Estadual do partido.

Para o coordenador do Núcleo Estadual, Wallace Miranda, a proposta do Novo é diferente de todos os partidos e Parnaíba demonstrou que gostaria de ter uma renovação na política. "Pela votação que tivemos em Parnaíba para o cargo de presidente, a cidade mostrou quem quer algo diferente dos que estão aí. E enxergamos, nós, do Núcleo Estadual, que Parnaíba é estratégica para consolidarmos nosso nome aqui no Piauí. [...] Então Parnaíba tem a vantagem de receber primeiro o que muitos municípios piauienses receberão, que é um evento do Novo.", concluiu Miranda.

Por todo o ano de 2019, o partido promete percorrer dezenas de municípios do Norte e Sul Piauiense para levar o que o Novo pensa e como quer melhorar o estado.

Onde será?
O evento acontece hoje (14), às 19h30, na sede do Polo da Faculdade Estácio, que fica na Rua Beija-flor, número 1122, próximo ao MShow. Para mais informações, é possível entrar em contato através do Whatsapp: 86 - 99456-4206

Por Luzia Paula | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: