domingo, janeiro 27, 2019

Motociclista sofre fraturas ao cair em cratera em obras na Av. Pinheiro Machado

As máquinas da prefeitura estavam fazendo a recuperação de uma cratera que se formou após chuva forte na Av. Pinheiro Machado, em Parnaíba
Motociclista fura bloqueio da PRF, cai e fratura perna.
Durante a chuva que caiu na madrugada do sábado (26) em Parnaíba abriu uma cratera próximo a rotatória da Delta na movimentada Avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR 343 que passa por dentro de Parnaíba.

Embora a recuperação da cratera fosse de responsabilidade do Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), por se tratar de uma BR, a Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) tomou rapidamente as providencias para solucionar de imediato para não causar transtornos no trânsito de uma das principais vias da cidade.
Para que as máquinas trabalhassem o local a via foi devidamente sinalizada, mas apesar disso um motociclista ao perceber a presença da PRF (Polícia Rodoviária Federal), confundiu com uma blitz e  ao invés de reduzir el acelerou a moto e colidiu com barreira de sinalização caindo na cratera de quase três metros que estava em obras. 

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e fez o atendimento do motociclista encaminhando em seguida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) com suspeita de fraturas.
A moto da vítima estava não apresentava alguns acessórios obrigatórios, tais como retrovisor, luzes de pisca e iluminação trazeira. Acredita-se que este tenha sido o motivo dele tentar furar o bloqueio da PRF.



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: