domingo, janeiro 13, 2019

Jovem morre em acidente de moto na rotatória do IFPI na BR 402

Acidente na rotatória do IFPI mata jovem e deixa outro gravemente ferido em Parnaíba no litoral do Piauí.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida gravemente na madrugada deste domingo (13), após colidir a moto em que andavam contra o meio-fio da rotatória do Instituto Federal do Piauí (IFPI) na BR-402, em Parnaíba. A rotatória fica no cruzamento da BR 402 com a Avenida 19 de outubro e já foi palco de inúmeros acidentes graves.

Francisco das Chagas do Nascimento Dias foi socorrido em estado grave para o hospital Dirceu Arcoverde. Elitácio Moraes do Nascimento de 32 anos em razão da violência da colisão morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os levantamentos de praxe. O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local do acidente e em seguida o corpo da vítima foi removido pelo carro tumba e encaminhado ao Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino, em Parnaíba - PI.


Elitácio Moraes do Nascimento, de 32 anos (foto ao lado) residia na Quadra 10, Rua 09, conjunto Igaraçu, bairro Boa Esperança em Parnaíba (PI) e seria genro de um ex-vereador de Parnaíba.

Elitácio trabalhava como segurança eletrônico de uma empresa em Parnaíba e estava na garupa da motocicleta marca Yamaha e placa OEH 4738/PI, no momento do acidente.

Jornal da Parnaíba com informações do Click Parnaíba

Nenhum comentário: