quinta-feira, janeiro 10, 2019

Ferroviário-PI abre inscrições para peneira nas categorias de base

Sede do Ferroviário Atlético Clube, em Parnaíba  (Foto/Renneé Fontenele)

Parnaíba (PI). A garotada que pensa em ingressar num clube promissor, tendo condições de participar do elenco profissional, além duma projeção nacional em clubes da primeira divisão do futebol brasileiro, já pode se inscrever para a seleção de base do Ferroviário Atlético Clube de Parnaíba.
Será a primeira peneira tricolor em 2019. As inscrições serão realizadas na sede tricolor, na Avenida São Sebastião. (Foto/Renneé Fontenele)
Atletas nascidos em 2000, 2001 e 2002 poderão realizar as inscrições na sede do clube, dia 19 de janeiro, manhã e tarde. A inscrição custará 1kg de alimento não perecível.
Presidente Rodney Spindola, ao lado de diretores, em reunião na noite de ontem (segunda-feira, 7), na sede do clube tricolor. (Foto/Renneé Fontenele)
A peneira acontecerá dia 21 de janeiro de 2019, no estádio Mão Santa, pela manhã e tarde. Na ocasião, representantes de clubes de outras regiões estarão presentes, numa parceria entre Ferroviário-PI e clubes da primeira divisão. Uma oportunidade grande que o clube parnaibano estará ofertando aos atletas de toda a região do Norte piauiense.
Além de Allan (foto anterior), Itamar, ao centro, agora faz parte da diretoria do Ferroviário-PI. 
Os aprovados, além de integrados ao elenco da base tricolor, terão oportunidades de disputas as mais importantes, como o piauiense sub19, o piauiense profissional série B e serão observados por representantes de clubes da primeira divisão com os quais a diretoria tricolor mantém forte parceria.

Por Renneé Fontenele | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: