quinta-feira, janeiro 10, 2019

Carnaval Euphoria reúne grandes hits

Primeiro lote de passaportes ou ingressos segue disponível até o dia 16 de janeiro, com valores mais acessíveis
Wesley Safadão - Foto divulgação
Falta pouco menos de 50 dias para o melhor carnaval do litoral brasileiro, a expectativa é enorme entre os foliões. A cidade de Luís Correia (PI) receberá o Carnaval Euphoria, um carnaval multiritmos jamais, o que tem atraído milhares de turistas de diversos estados brasileiros. Até o dia 16 de janeiro é possível adquirir o passaporte ou ingresso ainda no primeiro lote, com valores mais acessíveis. Xand Avião, Wesley Safadão, Vintage Culture, Nego do Borel e Matheus & Kauan estão entre as atrações do evento.

Mas o que faz a edição 2019 do Carnaval Euphoria ser um sucesso? A mistura de ritmos. Forró, eletrônico, swingueira, funk, sertanejo, batidão e pagode se unem durante os quatro dias de festa. Não é à toa que turistas de outros estados com carnavais já consagrados estão de malas prontas para vir ao Piauí conhecer o carnaval que tem formato único, atrações exclusivas e, claro, um cenário paradisíaco, com as mais belas praias do país. As apostas sobre os hits do carnaval são muitas. Uma delas já está com o refrão grudado na cabeça de todo mundo.

O Single “Jenifer” do forrozeiro Gabriel Diniz viralizou contando a história de uma moça que foi encontrada no Tinder e é ‘perfeita’. Você certamente já encontrou algumas publicações nas redes sociais com vídeos de memes que no fundo têm a música como trilha. A música teve seu videoclipe lançado em setembro do ano passado e, desde então, não sai das rádios e paradas musicais de todo o país. Bastante chiclete, a faixa conta com mais de 60 milhões de reproduções no YouTube.

Outro forrozeiro que está com tudo, e não é pra menos, desponta com um dos hits que tem tudo pra bombar ainda mais no carnaval. A canção “Só pra Castigar”, de Wesley Safadão, já é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. A letra fala de uma vingança bem pensada e que é feita na hora da cama. O cantor é atração do domingo de carnaval e promete envolver público com um repertório repleto de músicas que são sucessos!

Direto de Salvador, esse hit veio literalmente pra esquentar o Carnaval Euphoria. Sob o comando de Tony Salles, a banda Parangolé lidera nas rádios e plataformas digitais com o single “Open Bar”. O clipe lançado em setembro já está entre os vídeos em alta do YouTube, e já passa 14 milhões de visualizações. As gravações, que duraram cerca de 15 horas, aconteceram no litoral Nnorte de Salvador, e contaram com as participações de Tirulipa e da digital influencer, Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.

O hit “Me solta”, do funkeiro Nego do Borel, foi feito mesmo pra causar. No clipe, lançado em julho de 2018, o cantor interpreta a personagem Nega da Borelli, que, vestida com roupas femininas, beija um ator com quem dançava. A ousadia do funkeiro despertou elogios de celebridades e reforçou discussão sobre representatividade. O hit já tem mais de 140 milhões de visualizações no Youtube.

Os passaportes ou ingressos individuais estão disponíveis com valores promocionais, em pontos de venda físicos, instalados em diversas cidades, e através da compra online pelo site ou aplicativo Ingresse. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; Luis Correia, as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia, e em Picos, há um ponto de venda instalado na Salvatore Barbearia, no Picos Plaza Shopping. Para os foliões de São Luís (MA), o ponto de venda é na 4 Mãos Store (São Luís Shopping), e em Fortaleza, na Social Tickets (Shopping RioMar). 

As Lojas Noroeste são patrocinadoras oficiais do Carnaval Euphoria 2019 e apresentam o evento. Neste ano, o tema escolhido foi “Ondas de Felicidade”.

Jornal da Parnaíba com informações do Meio Norte

Nenhum comentário: