terça-feira, janeiro 22, 2019

Apreendido menor acusado de vários assaltos, homicídios e latrocínios em Parnaíba

Polícia Civil apreende mais um menor responsável por vários atos infracionais graves em Parnaíba.
Polícia Civil apreende adolescente de alta periculosidade em Parnaíba 
A Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, apreendeu o menor de iniciais R de S. A, responsável por causar verdadeiro terror à população parnaibana nos últimos meses, com a prática de assaltos, homicídios e latrocínios. 

O citado menor, que atende pela alcunha de “irmãozin”, é o irmão do meio de Rauelison de Souza Araújo e C de S. A., que, dentre outros crimes graves, praticaram o homicídio contra o agente penitenciário José Silvino, fato ocorrido no ano de 2017 nesta cidade.

Os atos infracionais equiparados a crimes hediondos eram praticados pelo menor R. de S. A. em parceria com outros menores de iniciais M.R.S, vulgo “Negueba” e K.S.A, vulgo “Kaká”, vinha causando pânico à população parnaibana.

Com a apreensão do menor, bem como dos outros já apreendidos, ficam solucionados os atos infracionais de: tentativa de homicídio contra Willian Araújo Carvalho, fato ocorrido na data de 21/10/2018, no bairro João XXIII e Oziomar Santana de Souza e Luana Maria do Nascimento Ferreira, fato ocorrido na data de 15/11/2018 também no bairro João XXIII; tentativa de latrocínio contra Antônio Robson de Pinho Pereira, fato ocorrido na data de 21/09/2018 no bairro Planalto e Alexandre Brito Nascimento, fato ocorrido na data de 20/11/2018 no bairro São Vicente de Paula; homicídio consumado contra Wildemar Conceição Lima, vulgo "Mazinho", fato ocorrido em 08/10/2018 no bairro João XXIII, todos nesta cidade de Parnaíba.

A Polícia Civil informa que o combate aos crimes de homicídio e latrocínio irá continuar no sentido de identificar e prender todos os que se aventurarem em crimes desta natureza, sejam os envolvidos maiores ou menores de idade, todos receberão uma resposta punitiva dos órgãos estatais encarregados em defender a sociedade, restabelecendo a tão almejada paz social.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta do link http://bit.ly/denunciapcphb para a realização de denúncias anônimas, o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: